25/08/2009

*.*

Cresci ouvindo historinhas de contos de fadas, e confesso que acreditava no amor perfeito que seria capaz de superar todos os males, todos os feitiços e barreiras, aquele amor que me salvaria de tudo e que sempre apareceria nas horas mais difíceis.Bom, hoje eu sei que tudo isso não passa de contos e que na vida real é beem diferente.Sei que meu príncipe não vai sair do meio do fogo montado num cavalo branco pronto a lutar contra tudo e contra todos.Mas não é por causa disso que eu vou desistir de viver.

4 comentários:

Nati Pereira disse...

E muito menos irá desistir de amar. beijos baby :D

Anônimo disse...

Own q bunitinhu! eu nunca sonhei com principe encantado, sei lá nãoaz emu tipo! AHAHAHHAHA

beijos!
gostey de teu blog! dê uma passadinha no meu!

Nati Pereira disse...

heey, amor. mudei o blog... beijos :D

Ana Paula disse...

Falando no prínicipe encantado...

bom eu sonho com um homem bonito e q mem valorize, no cara perfeito q me ame d verdade. Mas ñ por enquanto

Eu acredito q exista, mas é claro q tb acredito q a gente deve saber escoher, ñ é pq a pessoa ama o cara q significa q é a pessoa certa, e vai haver conflitos no relacionmento e eu pelo menos ñ ia querer está perto dele td hra, ñ gosto mt d mt grude.

Mas eu fico pensando na beleza física. Olha às vezes tm coisas q me deixa bolada q é o fato d q geralmente a primeira coisa q a mulher e o homem olha é o físico. Pq? Pq ñ o interior ser mais importante no início? Os gostos das pessoas são diferentes?Sim. Mas a maioria tem gosto parecido e tem aqueles ou aquelas q é difícil alguém dizer é bonito e aqueles q é difícil encontra qm diga é feio.