03/09/2009

pqê será que meus dias estão sendo muito dificil, ta tudo dando errado eu não aguento mais, briguei com o meu namorado, briguei com a minha dinda, quebrei meu tri, agora tenho que tirar passagem do meu bolso e fico sem come ¬¬, mais pelo menos tem coisas boas que estão acontecendo, eu to indo todos os dias pra aula não mato mais período nenhum e fico até o fim da aula, mais o resto da péssimo é nem tanto eu e meu namorado já nos entendemos já está tudo bem com agente, se acertamos no mesmo dia õ// , ain sei lá é que eu to numa fase dificilm, tenho muita saudadee do meu paisinho como eu queria que ele estivesse aqui comigo, aee talvez não teria que amadurecer tão cedo e ter responsalidades que eu tive que aprender a ter na marra, eu amo minha vó evito o máximo pra não descutir com ela, mais é que as vezes ela começa falar coisa absurdas, ela é do tempo do ari pistola sabe, não aceita tanta coisa que eu faço mais sei la eu to crescendo conforme a sociedade quero fazer coisas da época que estamos vivendo, minha vida mudou completamente depois eu comecei a morar com ela, quando morava com a minha mãe era diferente, tipo não que ela fosse mais liberal mais não pegava tanto no meu pé como minha mãe, mais talvez foii bom mesmo eu ter ido morar com a minha vozinha só assim eu tenho alguma coisa que mi deixa mais próxima do meu pai, pelo menos as lembranças, os momentos que minha vó mi conta que meu paii passou as histórias dele de criança todo dia ela mi contaa alugma coisa é bom pra mim, minha mãe também é ótima só que agora eu vejo ela só nos findes, adoroo minha mãe minha irmã e meu sobrinho Gabriel que é a coisa mais linda da tia *.*, aeeen cansei de escrever valeoo ;x

3 comentários:

Nati Pereira disse...

AAAi guria por isso qe eu te curto, tu é tri transparente e fala o que sente e azar é da opinião alheia. São fases, depois da tempestade vem a bonanza. Antartica é melhor HAHA! BEEIJOS

Amanda Cabral disse...

Nossa seu blog é perfeito viu? amei mesmo .
Obrigada por ter passado lá no Butterfly, é sempre uma honra ver que pessoas assim como você passam por lá :)
Vou seguir seu blog ;
Beijo :*

Ana Paula disse...

Oi

Nossa seu blog é msm mt bom e vc é bem transparente e isso é ótimo

só ñ gostei da parte q vc ofendeu a turma do fundão mas melhor eu pular isso.

Espero q td melhore p/vc e t desejo mt felicidade, bjo