20/09/2010

As vezes as pessoas escrevem coisas, por não conseguir dize-las

Você, foi pra mim, um capitulo muito importante. Alguém que me ensinou muitos valores e a importância de ter alguém certo na vida. Só que com o tempo eu descobri que você não era o certo pra mim. As brigas, as promessas(quase sempre falsas), os sorrisos, e muito mais importante que eles, as lágrimas. Essas me fizeram ver que você iria me ajudar, mas nao sempre que eu precisasse. E no começo, eu achei que tudo seria fácil, e você me provou o contrario, as coisas foram ficando muito mais do que difícil, mas eu enfrentei tudo, pois queria estar com você, até descobrir que você nao era nada que eu esperava. E o fim, acabou sendo mais fácil que eu esperava. Afinal, porque continuar com algo que começou mal ? Mas você fazia parecer que valia a pena. E sorte minha que percebi bem antes de ser tarde. Agora, você abre um sorriso quando me vê, por mais que falso, sempre abre um sorriso, e finge estar bem melhor sem mim. Mas você chegou pra mim, ontem mesmo, naquele sonho, e disse que tua vida estava um caos, e que precisava de mim, disse até que eu não podia sair com outros caras, você era o único capaz de me fazer feliz. Se me lembro bem, disse que você era especial e não único.

Nenhum comentário: