20/08/2009

ain meu deus depois que eu comecei a trabalhar denovoo eu andoo mtu cansada ¬¬, antes que chegava do colégioo ia direto pra casa do meu namorado ficava lá até 22:00h da noite as vezes minha vó tinha que mi liga pra mim ir pra casa, agora eu chego em casa e vou direto durmi, meu namorado que anda reclamando que eu não tenhu mais tempo pra eli, mais não é culpa minha é que meu corpo fala uma coisa e minha mente outra, ae sei la mais agora eu vou arrumaa um jeitinho de ficar mais com eli, vou passar pro turno da noite quee ae eu fico a tarde inteira com ele, mais o problema é que eu to muito na dúvida morro de medo de roda denovo o ano passado eu fiz isso eu
passei pra tarde e acabei rodando di tarde eles ja tinham professor de física desdo começo do ano e eu não tive física até o segundo tri ae quer dizer que eu mii fude pqê não consigui pega a metéria e rodeii i esse ano tbm aconteceu a mesma coisa, eu não tinha professor de quimica até junho ae em julho ela chego, mais quando ve eles ja tem professor(a) e eu mi atraso denovo neáh ! mais vou pensa muito a respeito disso.