21/08/2009

. Saudade


é pai a saudadee ta me sufocando ;( ja não aguento mais de tanta saudade, é né pai em pensar que poderia ter sido tudo completamente diferente, mais você não quis escutar ninguém, nem eu mesma consigui mudar tua cabeça dura, quando colova alguma coisa não tinha cristo que tirasse, mais tudo bem isso foi coisa da vida, tenho que aprender a conviver com a iéia de que não tenho mais meu anjo protetor que me protegia de tudo e todos, hoje tenho que aprender a correr com minhas próprias pernas porque sei que não vai ter ninguém pra me ajudar, que si eu não correr atrás a vida não vai me dá nada de graça, quero que dae onde você esteja se orgulhe muito de mim, tudo que o senhor não consiguiu me ensinar eu to aprendendo com a vida, tudo é dificil, concerteza seria mais fácil si eu tivesse você comigo, mais eu te amo e sempre vou te amar pela minha vida inteira, quero que tu ae de cima me siga onde quer que eu vá, e me proteja de todo mau que queiram me fazer *.* pois levarei voce no meu coração pro resto dos meus dias, levando minhas recordações tantoo boa cmo as ruins :( te amo muito, um dia agente ainda vai se encontra, cedo ou tarde #)'

3 comentários:

Insights disse...

:/ Sabe, a saudade é dura de se conviver, e insuportavel quando você tá de noite e sozinha :/ cedo ou tarde agente vai se encontrar!

:*

Larissa Lins disse...

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. Você soube colocá-lo em palavras de uma forma que nos fez sentir junto com você.
E cedo ou tarde, todos nos reencontramos, pode acreditar. Se não fosse assim, nada disso faria sentido.
Um beijo.

Nati Pereira disse...

Saudade é horrivel ;s bjbj