14/08/2009

comecei hojee cm essa história de blog, mi falaram até que vaii ser bom pra mim
si vaii ser ou não ainda não sei, é que eu quero um lugarzinho pra mim poder colocar
minha angústias , meus medos, meus pensamentos, minha vontades, tudoo que eu
nãoo conseguiria falar cm ninguém, ja tive vários diários mais todos uns fracasso, pqê
sempre tem alguém que vaii la i lê sabe, claro que eu seii que esse diário virtual tooodo
mundo podee ler, mais eu não mi importo, quero faazer amizades nem que seja virtual
possa ser que eu encontree uma amizade verdeira virtual, pqê na vida real como ta díficil
que isso aconteça, minhas amizades sempre começam bem depois acabam esfriando e acaba
isso é péssimo sasbe pqe as vezes euj tenhu vontade de abraças uma amiga, poder chorar
no ombra dessa pessoa, sair com essa amiga pra nos divertir i fazer coisas de amiga, fazer compras essaas coisas, mais isso eu realmentee não tenhu i é uma pena :( ainn deixa eu falar
de mim já que é meu 1° post ;x Meu nome é Mônica tenhu 18 anos, pode não parecer mais eu
tenhu ajsajjisajisias estudo numa escola sem graça com colegas sem graça ;( moro num sem graça que não tem graça em nada, tenhu namoradoo que eu amo e quii é lindoo que eu amoo demais
ee que seii que tbm mi aamaa (mi convenci agora, mais é verdade), moro com a minha vó e com a minha tia, meu paii é falecido, minha mãe mora longe quase não tenhu contato com ela, tenhu 4
irmãos por parte de mãe, e um por parte de tiaa, é o meu primoo qe eu considero como irmão mesmo sabe pq fomos criados juntos , estudamos juntos, brincamos muito, e somos muito amigos tenhu 1 amiga que eu amoo demais quee essa sim faz parte da minha vidaa já fiz muitaa coisa
de amigas com ela, pena que ela teve que si muda, e ficamos muito longee uma da outra mais não pensem que agente não tem contatoo agente si fala todoo dia se si vemos uma vez por mês pqê a
passagem pra onde ela mora é caro i é uma viagem mais sempre damos um jeito de nos ver
ain as vezes mi irrito muito rápido, as vezes so caalma demais, as vezes não tenhu paciência cm nada, i na tpm fiko cm muita raivaa do mundo, ain achoo que é isso, quem kiser pode descubrir quem eu sou com o tempo *.* bejoos

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi td bem?

to gostando mt do seu dih e vo acompanhar sempre q puder e ajudar sempre q eu puder :D

bjo