15/08/2009

Para : Diego Rosa Marques


eu queria te dizer que eu ti amo demais , que tu é pessoua mais importante *-* da minha vida , eu brigo contigo , mais é porque eu ti amo , é tão boom quando tu começa a fala que me ama meo eu fico com tanta³ vergonha quee eu não conssigu nem ti olha ;x. tu começa a me fala tantas coisas lindas que eu não sei nem oque fala , o teeu beeijo é o meelhor do muundo *-* tu é todo boom amor ;x , eu fico longi de ti um dia e ja to coom saaudades³ , aas nossas brigas são as mais ingraçadas , agenti briga debochando um do outro ¬¬' , e agente sempre³ que faze um se morde mais que o outro, caara eu sinto uma vontadi di atira uma cadera im ti nessas horas, amoor eu ti amo deemais mais que tudo³ , tu é tudo pra MIM . eu te amo mais que tudo razão da minha vida/ ♥♥

Nenhum comentário: