17/08/2009

Como pode...

será que as pessoas não si fragam quando não estão agradando não, noooossa tanta gente que si veste mal, não que eu tenha algum preconceito ou que eu seja a rainha da moda, não é isso é que eu vejo na rua tanta gente que está completamente sem estilo, mi colocam uma blusa roxa uma calça de suplex vermelha, ve si isso tem cabimento, não que teria sair toda de vermelho ou toda de roxo, mais sei la é só uma questão de lógica, roxo não combina com vermelho pode até parecer que fica bonitinho mais não fica não,¬¬ tem gente que mi usa em pleno centro de Porto Alegre bota de gaudério, eu sou gaúcha mais eu acho rídiculo isso, minha vó vive falando, - nosso estado ta perdendo completamente suas culturas, essa modernidade de hoje em dia ta acabando com as origens do estado...e bláblá, mais analisando, você sairia pro centro de porto alegre com vestido de prenda em um calor de 30°c, ou com essas chuvas que esta havendo só pra seguir as tradições ? nooossa isso é muito exageradoo, mais vão usar isso no dia 27 de setembro i olhe lá pqê eu não usaria nem si mi pagasse, ain minha mãe guarda as fotinho que eu ia de prenda fazer apresentações na escola é o cúmulo ¬¬ ain sem noção, essas pessoas tem que si fragarem né, isso é bizaro gente

4 comentários:

'Liih disse...

Oii brigada por passar noo meu bloog!

voou seguir aki, se vc pudar segue láá tbm ??

Beijooes!

taiananunes. disse...

concordo plenamente ctg .
maiis é como diz a tua vó né , estamos perdendo os custumes ;s
mais isso a gente recupera dia 27 de set mesmo !
amei teu blog , e seguirei *.*
bj bj ;*

Anônimo disse...

é, tem gente que realmente não tem senso. é mesma coisa que colocar calça de suplex com salto alto ¬¬'
mas acho que usar bota de gaudério, ( tb sou gaucha (: ' pleno centro não tem nada demais. ele pode ser de algum CTG ou de algo assim, concerteza não usaria vestido de prenda pleno calor de 30º, mas acho q nos homens não tem nada haver. e depois eu fiz 4 anos de invernada (danças tradicionalistas daqui do sul ). e não acho o cúmulo eles terem guardado as minhas fotos vestida de prenda. acho algo até bonito, pois todo este tempo que estive lá, aprendi mtu coisa, e isso hoje me ajuda no meu perfil e nas minhas escolhas.

adoorei seu cantinho .

Kiss' ;*

Ana Paula disse...

Oi

Sabe tm gente q ñ tm mt senso d moda msm, mas acho q devemos respeitar os gostos né.

Pra mim o importante é se agradar e ñ usar alguma coisa pq a maioria usa e sim o q gosta. E se gosta d uma coisa esquisita fazer o q, o importante é ñ tá usando isso só pra chamar atenção, é o q eu acho

bjo