18/08/2009

' Fubazada

agora eu tenho certeza que eu detesto ir pro colégio, ontem voltamos para o recomeço das aulas que por causa dessa gripe prolongara, que foi uma coisa péssima ¬¬ foii um sacoo, eu mi molhei toda pra chega no horario, e pra ajudar fomos ter aula só no 3 período porque os queridos professores estavam em reunião, tiveram tanto tempo para fazer essa merda¹, dae agente que se fode na chuva no frio, mais tudoo bem, mais o pior do dia ainda tah pra chega tive que atura aula de física que o professor ja marco a prova aff¬, aula de religião, i aula de inglês que porre, mais tudo bem, e meus colegas insuportáveis falando do meu sorvete, só pqê eu tava comendo sorvete com aqueli frio i com aquela chuva, mais o que qui tem eu come sorvete no frio e co m chuva o problema é todo meu, pode até ser estranho mais é que eu tava com uma vontade imensa de come sorvete,
eu tenho um grande problema eu não posso ver ninguém comendo que me da vontade de come também, isso é completamente uns dos meus defeitos, mais quando eu comprei o sorvete eu não tinha visto ninguém come não, é que derepente mi deu uma vontade imensa, azar é delis também acho que era eles que estavam com vontade de comer meu sorvete e como não tinham como ficaram falando do meu ! mais tudo bem hojee vou tentar ter mais paciência com aquela gente fubazenta, sabem que eu nunca tive problema com colegas de turma mais sei la não consigui me adaptar com eles sei la eles são muito diferentes de mim, eu fiz amizades com 3 pessoas que são as minhas colegas que eu fico junto na escola, elas até vão na minha casa agente sai juntas, e tal foram as únicas quee meu santo bateu, pqê não sei si é só comigo que isso acontece mais quando meu santo não bate com a pessoa não adianta a pessoa si vistir de ouro na minha frente que não tem jeitoo³

Um comentário:

Ana Paula disse...

É eu acho q ñ tem nada haver comer sorvete no inverno...rsrsrs

bom, se tá c/vontade... eu já devo ter feito isso alguma vez ^^

E qt as zoações. Tenta ficar mais calma com isso sabe, é uma coisa q faz parte eu tento levar na esportiva as brincadeiras... tm alguma q enchem o saco msm, mas eu tento levar na esportiva e na maioria das vezes ñ ligo p/ elas, faz parte