16/08/2009

- Era um vez

sabe qando tu tem uma amiga que faz tudo cntg, que vocês não si separam pra praticamente nada pois é, eu tenho ou tinha uma amiga assim, minha prima, sei la acho que o rumo de nossas vida estam completamente se separando, agente não conversamos mais como antes, não saimos mais como antes, não nos vemos mais como antes, ela tem um namoradoo, que é completamente chato(na minha opinião claro), quee tipoo enche muito o saco dela quando ela quer vim aki pra minha casa isso é chato sabe, antes agente era unha i carne, ou talvez seja que eu não to mais saindo cmo antes pqê eu também arrumei um namorado que também é muito chato enchee o saco quando eu quero sair, na minha opinião namorado nenhum podee separa uma amizade eu sempre vou prefirir fika cm a minha prima do que um namorado mais já não sei ela, eu vou na casa dela i tudo mais sabe quando tu sentii que já não é mais a mesma coisa pois é, eu sintoo isso
e quero mtu que isso mude não aguento mais, ain cansei de fikar sem amigas, acho que vou corre atrás das minhas amizades virtuais e reais. bejoo

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi td bem?

Vou flar sobre amizads...

eu já me senti uma pessoa mt carente d amigas sabe, mas dps eu comecei a me abrir mais, a ser mais alegre e acabei q arrumei várias amigas e já ñ tenho mt vergonha d flar dos meus sentimentos e da minha vida. Eu ainda acho q tenho q melhorar mts coisas mas já dei um passo e tanto.Tb já senti q mts amizads minhas estavam entrando em crise, q ñ é a msm coisa, mas passou e td voltou a ser como era antes ^^



E sobre namorado...

Acho q como vc disse a gente ñ deve ficar mt obsecada sabe, é claro q o tempo c/a amiga vai diminuir pq vc tb tm q dar atenção a seu namorado. O melhor é dividir e ñ se equecer dos amigos na minha opinião, pq se um dia vc terminar(q isso ñ aconteça)vc vai acabar vendo q ficou sozinha d amigas

bjo