09/09/2009

nossa eu ando muito cansada de tudo e de todos, as vezes quero sumir, parece que tudo cai nas minhas costa, parece que eu sou culpada de tudo, não aguento mais isso, daqui apouco vou desistir de mim mesma, é muita pressão pra mim, sei que tenho tudo que quero, que as pessoas que estão na minha volta me amam (é nem todas), mais a maioria que trago no meu peito sei que tem também estou num lugarzinho muito especial no coração destas pessoas, no colégio sei que não estou no coração de ninguém e ninguém ta no meu também, quer dizer as únicas que eu gosto daquela inferno é da Dani&Jé, o resto pra mim é resto, aquele lugar é uma competição de quem é mais estranho, de quem é mais feio, de quem é mais bonito, de quem é mais pobre ou mais rico, tem competição pra tudo,as pessoas ti olham com olhares fuminantes, tu fica achando até que tu é um monstro ou um ser de outro mundo, eu cai ali de pára-quedas, que saudadee da minha escolinha de ensino fundamental, com aquela bando de pirralho correndo no pátio, com as expetoras mandando tu entra na sala porques já era o recreio das crianças, não que fossemos adultos mais quem já estava na 5° série já era adolescente mesmo fazendo as piores brincadeiras i ser tão idiotas ¬¬, mais eu tenho saudade da diretora que pegava no pé o tempo inteiro, saudade dos bilhetinhos que agente tinha que levar para os pais comunicando alguma reunião ou alguma festinha, (porque meu Deus como aquele coleginho gostava de uma festa), sempre dizendo que era pra juntar dinheiro pra formatura da 8° série sendo que quando eu tava na 8° eu paguei os 9 meses R$5,00, e ainda eles queriam juntar mais, siim só com isso não dá mesmo pra fazer uma festa de formatura descente porque tinhas alunos que não pagavam né, apesar eu paguei e nem fui na formatura, fui pra praia logo de descubri que tinha passado porque eu tinha quase certeza que eu tava rodada fui pra praia com minha vó só de medo' (RsRs), só peguei um papél lá depois das férias, mais mesmo assim eu tenho saudade de tudo e toda aquela fubazada, essa escola que eu estou estudando é horrenda meu deus, tem que acabar o ano rápido mais muito rápido quero troca de escola logo, não aguento mais aquela gentinha rídicula e estranha ;0

3 comentários:

Nati Pereira disse...

Aaai cara, aquele colégio ta nos deixando traumatizadas, também quero mudar, por isso nem vo. beijos

Auíri Au disse...

O cotidiano as vezes me assusta também..
Quando isso acontece, eu saio da rotina, tento fazer coisas diferentes, até mesmo mudar de rua para ir ao trabalho...
Beijos

Amanda Cabral disse...

Cotidiano me deixa com muito medo.
é sempre bom mudar o que fazemos no dia.
beeijinho :*