01/09/2010

de volta

resolvi volta a escrever aqui, mesmo não tendo criatividade nenhuma pra isso, mais vou seguir o conselho da Nati, vou escreve aqui o que sinto e o que quero colocar pra fora, quando agente não tem amigos de verdade o suficiente para nos entender e nos ouvir, quero colocar aqui tudo que si passa aqui dentro, minhas alegrias minhas tristezas minhas frustações meus romances (que alias só tem um nome D' ), quero também falar coisas que nao tenho coragem de fala pra ninguém, coisas que guardo dentro de mim com medo de falar com alguém, nao sou muito boa no português, uso mais o vacabulário internaltico(eu que inventei essa palavra agora :D ), e to muito viciada nos vicios da intenrnet, de como as pessoas escrevem tudo errado, mais sempre tem quem intenda, eu vou tentar começar a me controlar e usar o português corretamente(tentar)', para que as pessoas normais intendam o que eu escrevo ahusahushuahsa, preciso muito desabafa, e achei isso como um refúgio ou uma saída pra isso quem sabe, as vezes me sinto tão sozinha, acho que todo mundo se senti assim as vezes :s, só quero postar aqui coisas que eu sinto, não to voltando a escreve aqui por modinha ou pra ser popular ou pra dizer que eu também tenho um blog, nao precisa ninguém ler esse blog, o importante é que eu vou conseguir aliviar tudo que sinto, colocando tudo isso aqui, porque um dia eu vou ler e da muita risada com isso, ahusahusuhas bejiinhooos tchau *.*

Nenhum comentário: